quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quer revelar suas de fotos baratinho???


A Artscow é um site que esta dando promoções, vc terá direito a 150 revelações grátis por mês, pagando somente o frete.
Eu sempre recebo algumas promoções deles no meu site, confesso que é muito difícil resistir e já andei gastando alé do meu limite por lá... Acho que é assim que eles lucram.

Algumas pessoas tem medo de colocar fotos na internet, para essas pessoas aconselho a pesquisar no google sobre este site, afinal temos que desconfiar de tudo mesmo não é??? Eu pesquisei, vi pessoas falando somente coisas boas e não perdi tempo. Basta fazer o cadastro e pronto, o problema é que o site é em inglês mas para quem utiliza o google chrome para acessar a net não sentirá dificuldades alguma pois esse navegador traduz toda a página.
O site trabalha com fotos em geral, então vc pode fazer fronhas, baralhos, agenda, gravata, bolsa, estojo, porta cd, relógio, colar, toalha, tapete, mouse pad, prato e muitas outras coisas, tudo com fotos. Eu viciei e minha próxima aquisição será o foto livro que é uma forma muito original de guardar os momentos mais especiais da nossa vida.        



Não perca tempo, vá logo se cadastrar:clique aqui e cadastre-se



Essee são os meus produtos que chegaram, fronha, fotos e baralho, tudo personalizado rsrsr... êbaaaaaaa!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário