quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coletor menstrual, já ouviu falar???

Quando li um comentário sobre isso confesso que estranhei mas depois de pensar eu realmente comecei a achar a ideia simpática e resolvi comprar junto com umas amigas. Não comprei pela economia nem pelo meio ambiente mas sim pelo conforto que eu achei que sentiria.




Os coletores são uns copinhos em formato de taça, são feitos de silicone, vc coloca como se fosse um tampax ou um ob só que ele fica mais na entrada da vagina e não no fundo como os absorventes internos.




O bom é a troca  é feita de 4 a 12 horas, dependendo do seu ciclo e  cada coletor dura cerca de 10 anos.
Quando recebi o meu  achei grande, até pensei que incomodaria pelo tamanho e pelo diâmetro. Mas deu tudo certo foi fácil de colocar e de retirar, eu não senti dificuldade alguma e troco ele durante o banho eu até cutucava a barriga tentando sentir mas era em vão. Confesso que as vezes eu esqueço que estou naqueles dias e e não troco no momento certo isso sim é ruim pois vaza geral... Mas tbm depois e 10 horas com ele, quem vai lembrar né...
Tem várias marcas e cores, o meu é o mooncup: 
O da minha irmã é o meluna rosinha :



O conforto é ótimo, nada daquela sensação de melada, de suja, nada de cheiro ruim, nada de incômodo entre as pernas, nada de alergia ou coceira. Mas nem tudo são flores, eu me arrependo de uma única coisa:

De não ter conhecido ele antes rsrsrs...

Quer revelar suas de fotos baratinho???


A Artscow é um site que esta dando promoções, vc terá direito a 150 revelações grátis por mês, pagando somente o frete.
Eu sempre recebo algumas promoções deles no meu site, confesso que é muito difícil resistir e já andei gastando alé do meu limite por lá... Acho que é assim que eles lucram.

Algumas pessoas tem medo de colocar fotos na internet, para essas pessoas aconselho a pesquisar no google sobre este site, afinal temos que desconfiar de tudo mesmo não é??? Eu pesquisei, vi pessoas falando somente coisas boas e não perdi tempo. Basta fazer o cadastro e pronto, o problema é que o site é em inglês mas para quem utiliza o google chrome para acessar a net não sentirá dificuldades alguma pois esse navegador traduz toda a página.
O site trabalha com fotos em geral, então vc pode fazer fronhas, baralhos, agenda, gravata, bolsa, estojo, porta cd, relógio, colar, toalha, tapete, mouse pad, prato e muitas outras coisas, tudo com fotos. Eu viciei e minha próxima aquisição será o foto livro que é uma forma muito original de guardar os momentos mais especiais da nossa vida.        



Não perca tempo, vá logo se cadastrar:clique aqui e cadastre-se



Essee são os meus produtos que chegaram, fronha, fotos e baralho, tudo personalizado rsrsr... êbaaaaaaa!!!