quarta-feira, 15 de julho de 2009

A arte reborn

Imagine um boneco quase real, que só falta chorar!!!






Desde que vi uma reportagem com a Monique Urbanjo fiquei fascinada por essa técnica, nós mulheres e mães nunca deixamos nosso lado de menina de lado, a Monique faz bebês quase reais que são um verdadeiro mimo e um retorno a infância.


Toda vez que visito seu site(http://www.monickieurbanjos.com/) eu fico muito emocionada por Deus dar a ela esse dom tão lindo e o mais interessante são os depoimentos de mulheres que receberam o bebezinho e relatam como se fosse a chegada de um filho.

Vou postar algumas fotos que peguei do site dela:
















São ou não uma réplica perfeita de um bebê de verdade?

Caso você se interesse, saiba que não é barato, são caros, mas ela divide no cartão o que facilita bastante. Eu não tenho mas quando meus bebês crecerem com certeza pedirei a ela que faça bem parecido com eles, baseado nas fotos, só para matar a saudade!!!


Afinal a realização de um sonho não tem preço, como a vi falando na tv.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário